Janeiro: Um Poema de Aconchego para Pais e Filhos

Janeiro é um mês, quase inteiro,

de frio, chuva, nevoeiro.

Mas há um sol em janeiro,

um sol discreto e fagueiro,

em raras manhãs de azul,

que sorri por entre o frio

e acende um pequeno braseiro

no coração mais sombrio.*

João Pedro Mésseder

Janeiro, mês de aconchego na bug hug

‌No universo Bug Hug, o mês de janeiro surge como um poema de aconchego para pais e filhos. Envolto na suave quietude que sucede ao frenesim das festas, este é um mês que convida à pausa, à reflexão e ao deleite em cada momento tranquilo!

O Silêncio de Janeiro:

Se der atenção, vai notar que algo mágico acontece quando a última decoração da árvore de Natal é guardada – instala-se uma calma de quem consegue sentir o presente, passado e futuro em cada gesto das nossas crianças!

Para os pais Bug Hug, Janeiro é mais do que o início de um novo ano; é uma oportunidade para apreciar um tempo longo, próprios dos recomeços, um mês inteiro, como diz o poema de João Pedro Mésseder, um mês de certas manhãs de céu azul e sol penetrante, um mês de uma quietude como nenhuma outra.

Janeiro, mês de aconchego na bug hug

Conforto Sob o Céu de Janeiro:

Janeiro, muitas vezes descrito como húmido, frio e ocasionalmente ventoso, pede o uso das roupas certas. É um convite tanto para sair como para ficar – para ler, caminhar, ou então para colo demorado, e aconchego. O aconchego de Janeiro, celebrado pelos pais Bug Hug, manifesta-se nos momentos em que se aninham debaixo do cobertor, com várias mantas aconchegantes e uma fatia de bolo reconfortante. Aconchego para os pais Bug Hug não é apenas uma sensação física, mas sim um modo de ser e sentir.

Aconchego na Moda Bug Hug:

O aconchego em Janeiro é traduzido na moda Bug Hug de uma forma única. Cada peça, desde os macios bodys e camisolas de algodão orgânico, aos vestidos de flanela, é imbuída de um conforto intrínseco. Uma elegância despretensiosa que se encontra um pouco por todo o guarda-roupa das nossas coleções – nas calças com a quantidade certa de desleixo, nas camadas que espreitam acima e abaixo umas das outras, e que se vestem e despem com facilidade. É o aconchego que abraça não apenas o corpo, mas a alma de quem veste Bug Hug!

Bug Hug: Celebrando o Aconchego de Janeiro

Na Bug Hug, entendemos que Janeiro não é apenas um mês; é um poema que se desenrola em peças de roupa suaves e cores acolhedoras. É a celebração de um estilo de vida onde o aconchego é mais do que uma sensação – é uma expressão de amor, cuidado e apreciação pelos momentos simples e preciosos da vida!

Assim, enquanto Janeiro nos acolhe com o seu céu azul e aconchego, os pais Bug Hug estão prontos para abraçar cada dia com elegância, conforto e um toque de poesia na moda que escolhem para os seus pequenos.

Que este Janeiro seja um capítulo sereno no livro das memórias de cada família, onde o aconchego se entrelaça com a moda, criando uma sinfonia de suavidade e estilo para todos os pais modernos.

 

 

*Poema de: João Pedro Mésseder, in, O livro dos meses, edição de Lápis de Memórias,